Rayla vs Magaly: poder feminino no 3º Manaus Fight
Experiência de um lado; juventude do outro. A luta entre Erilene Rayla Nascimento (JMT) e Magaly de Oliveira (Team Cardoso) será uma das atrações do 3º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé, evento que acontece neste domingo, 20 de agosto, a partir das 9h, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares - rua Uirapuru, s/nº, em Flores, Zona Norte.
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Rayla tem 21anos e se divide entre os treinos de muay thai na JMT (Manoa) e os eventos de MMA na capital e interior. Na luta em pé, Rayla tem duas vitórias, enquanto nos octógonos possuiu um cartel com duas vitórias e uma derrota.
“Tenho certeza que será um mega combate. As duas estão preparadas, mas só uma sairá com a vitória. Vamos dar um show”, garante Rayla, que é aluna de muay thai do professor Jefferson de Paula.
Aos 17 anos, Magaly é uma das joias da nova geração de atletas da conceituada equipe Team Cardoso. Ela tem duas vitórias por nocaute nas competições de muay thai espera continuar brilhando na luta em pé para posteriormente migrar para o MMA.
“Nesse terceiro combate da minha carreira, a expectativa é uma grande luta contra a Rayla, que é um grande talento e todos falam muito dela. Estou muito bem preparada pelo meu mestre Júnior Cardoso e pelos instrutores Vandinho Thai e Luiz Aranha. Com certeza essa luta promete e todos estão convidados a prestigiar o evento”, disse Magaly, que se divide entre os treinos, o Ensino Médio e o empreendedorismo – é dona de uma lojinha virtual @magaacessorios.
Patrocinadores e apoiadores
O 3º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé tem patrocínio da Japa Mix Temakeria, Ótica Center e Academia Manoa Fitness. Os apoiadores são: Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, 3 G Representações, Governo do Amazonas (Sejel), Rádio Atividade FM (87,9 MHz), Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares, Fisiogade e Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO)