top of page

Romarinho destaca recuperação após derrota para o Fast e mira Galo: 'Tenho boas lembranças'


O atacante Romarinho foi um dos principais destaques do Nacional após a vitória por 3 a 0 sobre o Iranduba, nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia. Com uma assistência e autor da jogada que terminou no pênalti que originou o gol que garantiu a vitória, ele destacou a importância de vitória consistente para recuperar a equipe da derrota para o Fast, no sábado.

- No jogo passado foi meio complicado, com duas expulsões que atrapalharam a nossa continuidade no trabalho, mas viemos para o jogo de hoje sempre buscando o gol e hoje a vitória veio. Temos que exaltar o grupo pelo que vem fazendo no campeonato, e agora é descansar, que sábado tem mais um jogo importante - disse.

E por falar na próxima partida, que será o clássico RioNal, Romarinho diz ter boas lembranças do próximo adversário, da época em que ainda jogava pelo Holanda.

- Tenho boas lembranças. Na minha equipe anterior eu pude marcar dois gols contra o Rio Negro, mas agora eu jogo pelo Nacional e vou dar meu melhor aqui, sempre buscando a vitória - concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Marcos Dantas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page