top of page

Vice-presidente confirma processo venda da sede do clube: 'Um grande negócio para o Fast'


Na última semana, uma possível venda da sede do Fast, da avenida Boulevard, repercutiu entre os torcedores. Nessa quinta, o vice-presidente do clube, Cláudio Nobre, confirmou que a sede está sendo negociada com a igreja Assembleia de Deus, que aluga o espaço desde 2014.

"Desde que foi alugada pra igreja, em 2014, que foi um bom negócio para nós, tendo em vista que não tínhamos nem mesmo recursos pra manter a sede adequadamente. No contrato de aluguel havia a previsão de uma possível venda. Houveram alguns adiantamentos, sim, e estamos dialogando para saber se finaliza e formaliza em contrato tal processo" , disse o vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre.

O contrato está sendo debatido entre a diretores e conselheiros do Rolo Compressor para que ele seja firmado. Segundo Cláudio, a venda tem que ser finalizada pois o Fast só tem a ganhar, mas alguns pedidos do contrato, colocados pela igreja, o clube não tem como cumprir e isso tem impedido o andamento da negociação.

- Esse contrato está sendo debatido exaustivamente. Tem cláusulas que a direção da igreja coloca que o Fast não conseguirá cumprir. Aí sempre emperra. Minha opinião sempre será de que temos de fechar (a venda), por um simples fato: é um grande negócio pro Fast. O clube poderá se transformar e chegar ao seu centenário, daqui 11 anos, com um futuro bem melhor e promissor do que seu primeiro século de existência - afirmou.

As cifras que envolvem a negociação da sede, inaugurada em 1968, não foram divulgadas para não prejudicar o andamento da venda.

- Isso será definido em breve, quanto a valores, não podemos divulgar pra não atrapalhar a negociação. Só digo que será um grande negócio pro clube. O Fast está com um presidente novo, o Denis Albuquerque, o qual será o responsável pela formalização final do negócio, no caso, o contrato a ser assinado - finalizou.

Na tarde desta quinta-feira, torcedores se reunirão no hotel Amazon Tower para saber como está o andamento do processo, visto que não concordam com a venda da sede do clube. O vice-presidente foi um dos convidados, mas não confirmou participação por não haver legitimidade, segundo ele.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Marcos Dantas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page