top of page

Paulinha sonha com o Puskás: 'Foi lindo'


A atacante Paulinha, do Iranduba, não fez modéstia após marcar um gol de placa na partida contra o Internacional, neste domingo, na Arena da Amazônia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

Ela revelou que foi o gol mais bonito de sua carreira e, sincera, afirmou que sonha até com o prêmio Puskás no final do ano.

- Todos falaram que foi um belo gol. Eu já sabia desde a hora que a bola estufou as redes que foi um golaço. Fiquei muito emocionada na hora. Caramba... Muito feliz mesmo. Já me imaginei concorrendo ao prêmio Puskás. Acho que dá para sonhar. Foi um belo gol, né!? - disse a ainda extasiada Paulinha.

A atacante também descreveu toda a jogada em si. O mais incrível no lance foi a finalização certeira com a perna esquerda, a "ruim", já que ela é destra. Outra vez sem falsa humildade, ela declarou que "a canhota também é muito boa" e que a direita não estava 100%.

- Primeiro eu esperei a Djeni se decidir. Quando ela mandou para frente, eu confiei. Pensei até que tinha uma zagueira bem atrás de mim. Então pensei: "Vou dominar para minha esquerda, para o chute". Eu vi que a goleira delas estava muito adiantada, e foi assim. Em nenhum momento fiquei receosa, eu chuto muito bem com a esquerda. E minha perna direita está machucada - concluiu.

O gol de Paulinha foi o terceiro da goleada do Iranduba por 3 a 0 sobre o Internacional. O resultado tirou o clube amazonense da zona do rebaixamento a uma rodada do término da fase de grupos.

Foto: Marcos Dantas

Texto: Globo Esporte AM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page