Clássico Pai-Filho e duelo das goleadas são os jogos das semifinais do AM Juniores.
Estádio Ismael Benigno será o palco de uma rodada dupla que envolvem dados importantes da decisão do AM juniores.
Foto: acrítica
O Campeonato Amazonense de Juniores enfim chega em sua reta final, e traz entre si dados muito importantes que podem pesar bastante mas semifinais, que se iniciam neste sábado (19), na Colina.
Desde o início, foram marcados 195 gols, o que dá uma média de 3,48 gols por partida. Desses dados acima, Rio Negro, Fast, Princesa e Nacional têm sr encontrado entre algumas listas estatísticas ao longo da competição.
RIO NEGRO x PRINCESA (15h)
Considerando os dados, será o duelo dos melhores ataques da competição - o Galo, com 35 gols em 14 jogos, e o Tubarão, com 26, embora os confrontos entre ambas as equipes tenham uma curiosidade em comum: nos dois jogos em que se enfrentaram, uma goleada pra cada lado (7 a 0 para o Galo e 5 a 0 para o Tubarão).
Se o bom nível técnico do Rio Negro está sob a responsabilidade de seus maiores goleadores, Renan Gabriel, Patrick e Gustavo Rossi, o Tubarão do Norte conta com um importante trabalho de Mayson Maik e seus comandados, entre os quais Dhones, o artilheiro do Estadual com 11 gols.
NACIONAL x FAST CLUBE (17h)
Mais uma vez o trabalho persistente do técnico Darlan Borges tem um resultado importante. Pela terceira vez, o Tricolor de Aço se encontra numa semifinal tendo como trunfo a melhor defesa (13 gols sofridos) e o maior número de vitórias na competição (12 vitórias).
Pela frente, o time encontrará um Leão da Vila Municipal que praticamente se classificou no apagar das luzes com uma goleada sobre o Cliper por 4 a 0 e dependeu do empate sem gols entre Fast e Manaus. O retrospecto em si - duas vitórias sobre o Naça nos dois turnos - credencia o Rolo Compressor como franco favorito da partida.
Todos os jogos acontecerão na Colina, sempre com entrada gratuita. Valem os palpites de cada torcedor que for acompanhar estes jogos.