Darlan Borges vê injustiça em expulsão do zagueiro Fernando: 'Fomos prejudicados'
Zagueiro do Fast Clube havia sido expulso após falta no atacante Rafael Renardy, do Nacional. Para o treinador, o lance não era passível de severa punição.
Foto: Gabriel Mansur
O Fast Clube não poderá contar com o zagueiro Fernando para o jogo da volta, contra o Nacional, no Zamith. O atleta havia sido expulso depois de cometer uma falta em cima do atacante Rafael Renardy, gerando um pequeno desentendimento entre jogadores e o árbitro da partida, Ivan da Silva Guimarães Jr., cuja atuação foi contestada.
Na avaliação do técnico Darlan Borges, o time levou a pior com a baixa inesperada e julgou a expulsão do defensor do Rolo Compressor. "Foi inesperada, embora não houvesse na jogada uma clara e manifesta situação de gol. O jogador (Rafael Renardy) chegou a avançar na área mas não tinha condições de fazer o gol. Acabamos prejudicados com isso."
O treinador afirma que se viu obrigado a recuar o time em sua defesa, e que esperava resolver o jogo com um resultado importante para as pretensões da equipe, mas lamentou o empate no final.
"Tivemos oportunidade de abrir o placar e por duas ou três vezes tivemos a oportunidade de matar o jogo e não fizemos, e acabou que no último lance do jogo tomamos o empate com uma falha incrível do nosso goleiro. Vamos na próxima semana tentar corrigir os erros e fazer uma boa partida em busca da nossa vaga pra final", afirmou.