Garanha: 'Nos igualamos com eles na base da vontade'
Treinador do juniores do Nacional avalia jogo contra o Rolo Compressor e promete jogar por uma bola no jogo de volta.
Foto: Globo Esporte AM
Após o empate em 1 a 1 no Clássico Pai-Filho no fim da tarde deste sábado (19), no Estádio Ismael Benigno, o técnico do Nacional, Robson Garanha, fez uma pequena análise do que foi a partida diante do Fast Clube e afirmou que as alterações feitas ao longo da etapa final evidenciaram um ânimo para buscar o resultado.
"Na expulsão do jogador deles (Fernando, zagueiro) e quando nosso zagueiro errou e eles fizeram o gol fiz algumas alterações, mexendo mais lá na frente e acreditamos. Colocamos na cabeça deles que o Fast é o melhor time do campeonato, mas iríamos se igualar com eles na base da vontade, e isso nos deixou confiantes em buscar a vitória", afirmou o treinador.
Para o jogo da volta, a ordem, segundo Garanha, é de jogar fechado, e acredita que o adversário jogará tranquilo. "Creio que como eles estão com a vantagem do empate, não irão se atirar demais, então vamos jogar por uma bola, mais fechado. Sabemos que o segundo jogo será mais difícil, e temos mais um capítulo pela frente", frisou.
O próximo confronto entre ambas as equipes será no próximo sábado (26), no Estádio Carlos Zamith. Qualquer empate classifica o Rolo Compressor para a final do Barezão Dubom Sub-20.