top of page

Darlan Borges chega na sexta final de juniores, mas prega respeito contra o Galo

Darlan Borges e Campeonato Amazonense de Juniores formam um casal praticamente perfeito. Neste sábado, com a vitória do Fast sobre o Nacional, pelas semifinais da competição, o time alcançou mais uma vez a decisão do estadua, a sexta - nos últimos sete anos - do comandante, por três equipes diferentes. E o mais incrível: em todas, ele saiu como campeão.

Apesar do retrospecto favorável, Darlan demonstra humildade. Prova disso é o respeito que prega pelo Rio Negro, adversário nessa oportunidade. Os rivais se enfrentam na disputa pelo título, ainda sem local, data e horário definido.

- O Rio Negro é um time bastante forte, muito bem trabalhado pelo professor Ribamar. Fez das tripas corações sozinho. Garotada boa, de qualidade, a maioria com idade de Copa São Paulo. Esperamos dois jogos bastantes difíceis e vamos trabalhar para fazer uma boa vantagem no primeiro jogo e conseguir esse título - disse o treinador.

No duelo contra o Nacional, o Rolo Compressor, apesar da vantagem do empate, não atuou com regulamento embaixo do braço. Abriu o placar, sofreu o empate e, há cinco minutos do fim, desempatou e fechou o caixão do rival. O comandante admite que seus jogadores sofreram mais que o necessário.

- Nós sabíamos que seria um jogo difícil, disputado. É um clássico do futebol, um clássico da base também. Tive a oportunidade de trabalhar dos dois lados, e sei a importância de vencer um clássico desse. Fizemos um grande primeiro tempo, era para matar a partida ainda no primeiro tempo. Como não matamos, eles empataram no segundo, tiveram a oportunidade até de virar o jogo, mas conseguimos matar o jogo e consolidar a classificação à final - finalizou.

Fonte: Globo Esporte AM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page