'Serão dois jogos bem complicados', diz Darlan Borges sobre decisão do AM Juniores
Treinador do Fast Clube espera um duelo muito difícil no Clássico da Luta e exalta qualidade de jogo do adversário.
Foto: Matheus Castro
Com aproveitamento de pouco mais de 85% e fazendo uma grande campanha, o Fast Clube terá pela frente um desafio muito importante para suas pretensões. Isso tudo porque seu adversário, o Rio Negro, além de ter o melhor ataque da competição (28 gols em 16 jogos) havia quebrado o favoritismo do Princesa do Solimões na semifinal, a partir da vitória de goleada no primeiro jogo.
Para tanto, o técnico do Rolo Compressor, Darlan Borges, prega cautela em meio a um duelo que, segundo ele, promete ser difícil nas duas partidas, e ainda ponderou uma qualidade do adversário.
"São duas equipes que se destacaram. É um clássico e vai ser um jogo difícil, o Rio Negro é uma equipe bem trabalhada pelo Ribamar e vão ser dois jogos bens complicados. Vamos ter trabalho contra o Rio Negro", frisou o treinador tricolor.
RETORNOS IMPORTANTES
Para a partida desta sexta-feira o time terá a volta do zagueiro Fernando, que retorna de uma suspensão cumprida na partida de volta contra o Nacional, e que poderá compor a dupla de zaga ao lado de Thiago Felipe.
A Rádio AGazeta da Tarde transmite o primeiro ato do Clássico da Luta nesta sexta-feira, às 20h, direto do Estádio Carlos Zamith, com informações da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, entre Iranduba x Leoas da Serra-SC.