top of page

'Vim pra somar', diz ex-capitã do Corinthians sobre jogar no Iranduba

Mayara Bordin é o novo reforço que o clube terá para a sequência da temporada de 2017 no Barezão Feminino.

O elenco do Iranduba já tomou forma bastante satisfatória com um elenco que promete manter a hegemonia do futebol feminino no Amazonas, e para somar mais valores ao time, mais um reforço foi anunciado na tarde desta sexta-feira (15): Mayara Bordin, ex-capitã do Corinthians e finalista do Brasileirão Feminino desta temporada.

Em entrevista à AGazeta da Tarde, a volante mostrou-se feliz com o novo convite para defender as cores do Hulk e externou sua expectativa com relação ao time amazonense.

"Estou saindo de uma equipe de ponta (Corinthians) do qual não tenho nada do que reclamar, saí por outras circunstâncias, e estou indo para um outro time de ponta, que é o Iranduba, que tem um charme incomum com o futebol feminino, que é sua torcida, e estou muito feliz por estar numa equipe expressiva, e pretendo dar muitas alegrias ao torcedor", disse a atleta.

Sobre o futuro relacionamento com as atletas, Mayara conta que é gratificante poder trabalhar comgrandes jogadoras e atletas de alto rendimento e fala sobre o trabalho de seu futuro treinador, o técnico Adilson Galdino.

"Já trabalhei com o Adilson na Seleção Feminina Principal, tive ótimas experiências, e eu já conheço o trabalho dele e ele conhece a minha forma de jogar, e eu acredito que tenha tudo para ser uma boa jornada", frisou.

"SOU MUITO COMPETITIVA. NÃO GOSTO DE PERDER"

Finalista do Brasileirão Feminino pelo Corinthians, Mayara logo ressaltou suas principais características e afirma a que veio com relação a jogar no Hulk. "Eu tenho um jeito meio sério de ser. Sou muito competitiva, não gosto de perder nem em par ou ímpar, levo muito a sério os treinos e os jogos. Acredito que a seriedade, a responsabilidade e o foco fazem parte, além de dar valor ao ambiente, que é o mais importante de tudo. Vim pra somar e eu espero que eu possa ajudar as meninas do Iranduba no que eu puder e ser bem útil na caminhada", explicou a atleta.

Já no próximo sábado o Hulk já tem seu primeiro desafio e contra seu antigo parceiro, o 3B da Amazônia, pela primeira rodada do Barezão Feminino, às 16h, na Arena da Amazônia, na rodada dupla que o estádio irá receber na competição.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page