top of page

Lana lamenta Diniz fora do duelo contra o Fast


O técnico Aderbal Lana por enquanto tem cumprido a promessa de chegar à final. O Rio Negro venceu o Princesa por 3 a 1, na quinta-feira, em Manacapuru, e deu mais um passo: chegou às semifinais. Porém, para o duelo de domingo contra o Fast, o treinador terá um grande desfalque para continuar o caminho rumo ao seu objetivo, que é a final. O lateral Wagner Diniz foi expulso contra o Princesa e ficará de fora do duelo.

- Ele (Wagner Diniz) foi expulso injustamente. Ele não reclamou com a arbitragem. O árbitro estava longe. É uma situação ruim porque temos poucos jogadores. Paramos de contratar. Mas as coisas estão voltando ao normal. Amanhã (sábado) devo fazer um treino tático e a gente segue - ao lembrar sua promessa de chegar à final.

- A gente segue (acreditando em chegar à final). Temos que motivar jogador e torcedor. Se falar que nao vou chegar é pior - completou.

Na súmula da partida, divulgada no site da Federação Amazonense de Futebol, o árbitro Edmar Campos da Encarnação disse que Wagner Diniz atingiu o rosto de Alberto, lateral do Princesa, e por isso foi expulso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page