top of page

Técnico do Manaus FC projeta duelo complicado contra o Penarol


Foto: Marcos Dantas

O Manaus venceu o Nacional por 3 a 1, na última quinta, em Manaus, e é um dos quatro finalistas do primeiro turno do Amazonense. O adversário será o Penarol, no domingo, em Itacoatiara. A equipe do interior é a única invicta da competição. Para o jogo, o técnico do Gavião, projeta um duelo difícil, principalmente pela pressão da torcida.

- Uma equipe que não perdeu a competição ainda. Então a gente sabe a dificuldade que é jogar lá. Campo pequeno, a torcida vai no campo… Mas a gente só tem que parabenizar o grupo, pela entrega de hoje (quinta), a disposição, a vontade. E graças a Deus, conseguimos tirar o adversário fortíssimo ao título, também - completou.

De acordo com o treinador, o Manaus conseguiu o controle do jogo apesar de jogar contra um adversário forte, treinado por Arthur Bernardes.

- Tomamos a iniciativa e conseguimos fazer o resultado. A gente tem um grupo qualificado. A equipe teve um volume de jogo, até mesmo a oportunidade de ampliar. Estão de parabéns, agora é recuperar que domingo tem mais uma decisão lá em Itacoatiara – contou.

Sobre a ausência do meia Hamilton, um dos principais jogadores do elenco e que estava suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo, Wladimir disse que ele fez falta nas bolas aéreas.

- Houve uma dificuldade na bola aérea, perdemos a referência (Hamilton). O Wander entrou muito bem, tivemos o controle do jogo, uma grande partida. O Nacional dificultou bastante, mas a equipe foi sempre superior o jogo todo. Tivemos uma postura muito boa e, graças a Deus, conseguimos o objetivo – completou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page