Venezuelano faz dois e Fast Clube goleia Rio Negro na semifinal do 1º turno
Foto: Marcos Dantas
O atacante venezuelano Jhorman colocou a cereja no bolo da classificação do Fast, neste domingo, na goleada por 4 a 1 sobre o Rio Negro, que colocou o Rolo Compressor a um jogo de voltar à Série D do Campeonato Brasileiro. Quando o jogo já estava 2 a 1, Jhorman entrou e fez dois gols em 12 minutos e definiu a partida.
Para muitos, apenas uma boa atuação, mas para ele, uma resposta a todas as críticas que Jhorman e seus patrícios receberam mesmo antes serem vistos em campo.
- Somos jogadores jovens, de muita raça e experiência, que vieram da primeira divisão da Venezuela. Estamos preparados para grandes coisas e isso é só começo de um bom final. Vamos seguir trabalhando da melhor maneira e mostrando que podemos honrar a bandeira do nosso país - disse.
O objetivo vai muito além de um título em campo. Trata-se da chance de um futuro melhor.
- Estou muito agradecido de estar aqui no Brasil, vou trabalhar por mais e vamos pra cima. É a chance do meu primeiro título aqui no Brasil e com isso espero coisas melhores para minha família e que a equipe possa colecionar mais uma estrela - concluiu.
O Fast encara o Penarol na final do primeiro turno do Amazonense. A partida será na quarta, dia 28, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. A partida será na casa do Leão da Velha Serpa porque o time teve a melhor campanha na primeira fase.
Fonte: Globo Esporte AM