top of page

Amazonenses do Jaguar Combat prometem 'botar fogo' no evento


Mesclando lutadores do Amazonas e de outras partes do País, o Jaguar Combat acontece dia 16 de março, na Arena Amadeu Teixeira, a partir das 19h30, e apresenta 10 lutas de tirar o fôlego, sendo seis preliminares e quatro principais. O grande embate da noite pela disputa do cinturão será entre Edilberto Crocotá (BA) x Gregory Robocop (AM), 84Kg, e os ingressos para o evento estão à venda.

Entre aqueles que vão entrar no octógono está João Batista Aquino. O jovem de 25 anos é natural de Autazes, que fica a 108 km da capital amazonense, município conhecido como a ‘Terra do Leite’. Para homenagear seu povo, o rapaz sempre carrega a bandeira do lugar onde nasceu e, por isso, é chamado no meio de Joao Vaca.

- O apelido surgiu justamente por eu sempre estar com a bandeira de Autazes, que tem uma vaca como símbolo. Tenho muito orgulho da minha terra, das pessoas que lá vivem, gente trabalhadora, batalhadora, e o mais importante para mim é subir no octógono e mostrar minha forca, fazer valer a confiança daqueles que confiam em mim - disse João, que no Jaguar Combat vai enfrentar um adversário que promete dar trabalho, o Kristhian Avatar, pela categoria 70kg, do card preliminar.

João Vaca conta que deixou Autazes e veio para Manaus há dois anos. Em solo baré, o lutador mora e trabalha na famosa academia MPBJJ, localizada no bairro Alvorada, do mestre Márcio Pontes. Longe da família, ele encontrou nos colegas de treino o respeito e carinho para seguir batalhando pelo reconhecimento na modalidade.

Coyote amazonense

Outra luta que promete agradar ao público é entre Amazonas e São Paulo, protagonizado por Edgar Monbassa (SP) x Victor Neves (AM), pela 77Kg do card preliminar. Contando com o apoio do povo manauara, Victor Hugo Neves (26), o ‘Coyote’. coleciona um cartel de 11 vitórias e 5 derrotas e está realizando camp em Brasília (DF) com o famoso mestre Oscar, além de Renato Moicano e Alexandre Cabelo.

- Estou muito feliz com essa oportunidade de lutar o Jaguar na minha terra e não vou desperdiçar esta chance. Tenho a torcida de muita gente e, por isso, cada dia que passa meus treinos estão ainda mais puxados. Sei do potencial do meu adversário, mas isso só faz eu querer ser ainda melhor - disse Victor, que já passou pelo Bitteti Combat, Shooto Brasil 40, Rei da Selva 8, e ainda soma três eventos na Europa.

Ingressos

Para o Jaguar Combat, os ingressos já estão sendo vendidos e o público tem opções de compra de forma online ou presencial, sendo através do siteshopingressos.com

Os valores dos bilhetes variam: R$35 arquibancada superior, R$45 arquibancada inferior, R$80 área vip e R$100 extra vip. O valor equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 kg de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartões.

Card Principal

Edilberto Crocotá (BA) x Gregory Robocop (AM)– 84Kg Joao Gabriel – Chico Bento (SP) x Patric Brabão (AM) – 77kg Gil Borgy (AM)x Daiane Cardoso (AM) – 52Kg William Gigante (MG)x Kleberson Pesão (CE)– Pesado

Preliminar

Antônio Lucas (AM) x Anizio Gomes (AM) – 70Kg Álvaro Tabosa (AM) x Raimundo Buda (AM) – Pesado Klinger Pinheiro (AM)x Rubem Barca (AM)– 61kg Fernando Tourinho (AM) x Davyd Miranda (AM)– 57Kg Edgar Monbassa (SP) x Victor Neves (AM)– 77Kg Kristhian Avatar (AM) x João Vaca (AM)– 70kg

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page