Morgado: 'Muita gente pensava que o Fast seria rebaixado'
O técnico Paulo Morgado aproveitou a vitória diante do Rio Negro na semifinal do primeiro turno do Amazonense para dar uma resposta aos críticos do Fast. A uma vitória de colocar o time de novo na Série D do Brasileirão e na Copa do Brasil 2019, o treinador português agradeceu de forma sarcástica às críticas que a equipe recebeu desde o início da temporada, primeiro por ter parte do time made in Venezuela, e depois nas derrotas para Penarol e Nacional.
- Muita gente gente criticava o Fast no início por ter feito a pré-temporada na Venezuela, por ter jogadores venezuelanos, por ter um treinador português, um auxiliar chinês, mas o certo é que estamos na final. Muita gente pensava que o Fast seria rebaixado e que não jogava nada, que contra Penarol e Nacional foi mal, e agora estamos na final. Obrigado - disse.
Ao falar sobre o duelo contra o Galo, Morgado foi bastante crítico, comemorou a classificação e exaltou a inteligência da equipe.
- Não fomos fomos superiores na estratégia, mas fomos mais inteligentes em algumas partes. Aproveitamos as chances de gol e estamos na final. Era o que queríamos. O placar foi uma surpresa porque foi um jogo muito nivelado, mutio igual. Acabamos por fazer os gols, parece que foi fácil, mas não foi. O campeonato está muito nivelado por baixo em termo de qualidade, mas fomos mais inteligentes na segunda parte - concluiu.
O Fast disputará o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense nesta quarta-feira, contra o Penarol, no Floro de Mendonça. O campeão já está garantido na final geral, e consequentemente classificado para a Série D 2019.
Fonte: Globo Esporte AM