top of page

Labilá revela segredo para superar pressão do floro: 'Foco'


Foto: Marcos Dantas

Após 90 minutos sem gols, Fast e Penarol decidiram o título do 1º turno do Amazonense nos pênaltis. Melhor para o Rolo Compressor que, com a ajuda do goleiro Labilá, que converteu um e pegou outro penal, venceu por 5 a 4 e ergueu a taça. Herói do dia, o arqueiro revelou o segredo para que os fastianos suportassem a pressão de mais de 3 mil torcedores contra no Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

- É a concentração. Acho que, às vezes quando a gente joga fora de casa a gente sabe que vai enfrentar muita dificuldade. Então a gente se concentra mais, foca mais no jogo. E isso não foi diferente. Para você ver que nossas vitórias sempre vieram fora de casa. A primeira vitória dentro de casa foi contra o Rio Negro nas semifinais, e foi uma vitória na hora certa - ressaltou o goleiro.

Normalmente os goleiros ficam mais com a função de defender os gols. Mas neste duelo contra o Penarol, Labilá disse que estava bem e que tinha treinado também cobranças e se tivesse a oportunidade, bateria. E foi o que aconteceu. Conseguiu fazer o gol contra Rasciran.

- Com tranquilidade fui lá e consegui tirar o Rascifran da jogada. O Rascifran é um grande goleiro, pegador de pênalti e com certeza ficar frente a frente com ele não é tão bom. Então fomos felizes, saímos campeões e toda a torcida do Fast alegre, todos os fastianos. E foi recompensado todo o nosso esforço de ir até a Venezuela fazer aquela pré-temporada com esse título do primeiro turno e calendário no ano que vem - completou.

Com o título do primeiro turno, o Fast está garantido na final do estadual. Além disso, será um dos representantes do Amazonas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte AM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page