top of page

William Amorim pede dispensa do Naça


O Nacional Futebol Clube comunica o desligamento do jogador William Amorim. O atleta solicitou a saída devido ao estado de saúde de seu pai. Ele alegou não ter condições psicológicas para dar continuidade na temporada defendendo o Leão.

“Eu não queria ir, mas minha mãe está sozinha cuidando do meu pai que está com uma doença grave. Eu, enquanto profissional, não tenho condições psicológicas de continuar. Agradeço a diretoria que deixou as portas abertas para mim”, afirma o jogador que viajou às pressas na noite da última quarta-feira (28).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page