Marinho critica regulamento e foca no título do returno para evitar queda
- por agazetadatarde
- 22 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

A derrota por 1 a 0 para o Rio Negro, no último sábado, custou caro para o São Raimundo. A equipe terminou a classificação geral em penúltimo lugar e só se livra do rebaixamento se conquistar o título do returno. Atacante com várias passagens pelo Tufão, Marinho ressalta que é preciso levantar a cabeça, buscar forças e tentar o único caminho.
- É um regulamento confuso, né? Uma equipe classificada entre as oito e na zona de rebaixamento. Praticamente rebaixado, né? Então, a gente vai trabalhar para que conquistar o título do segundo turno e, consequentemente, evitar o rebaixamento no ano do centenário - explicou.
Sobre o duelo com o Rio Negro, o atacante disse que o Tufão fez dois tempos diferentes. Depois de ter conseguido um bom primeiro tempo, com duas bolas na trave, o time entrou desligado para a segunda etapa, de acordo com ele, e isso custou caro.
- No segundo tempo voltou uma outra equipe, um pouco desligada no início do segundo tempo. Custou caro, né? Custou o resultado do jogo. Agora como a gente está classificado (para as quartas de final), apesar de estar na zona de rebaixamento, a gente vai trabalhar para que a gente consiga o título do segundo turno para evitar o rebaixamento no ano do centenário - completou.
Fonte: Globo Esporte AM