Leandro Silva deixa 3B após classificação à Série A2 do Brasileiro feminino
Foto: Marcos Dantas
Na segunda, o 3B venceu o Gurupi-TO por 3 a 0 e garantiu uma vaga na Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Três dias depois, uma dos responsáveis pela classificação, o treinador Leandro Silva deixou o comando técnico da equipe. A confirmação veio do próprio presidente do clube, Bosco Brasil Bindá.
De acordo com o mandatário, a saída do comandante já era esperada pela diretoria. Bosco conta, ainda, que o planejamento acerca de Leandro era somente para esta partida única da seletiva.
- Na verdade o Leandro veio pra esse jogo da seletiva, tem os compromissos dele lá em Piracicaba. Tínhamos acertado para esse jogo. O auxiliar técnico dele não conseguiu a transferência dele pra cá, por isso complicou sua permanência - disse Bosco.
A menos de um mês da estreia na Série B, as "Feras" não perderam tempo e já estão no mercado atrás de novo líder. Bosco, inclusive, viajou a São Paulo, e deve decidir o substituto ao retornar a Manaus, nesta sexta.
Procurado pela reportagem, o agora ex-técnico do 3B, Leandro Silva, não atendeu ou retornou as ligações até o momento em que está matéria foi publicada. O profissional não está mais na capital amazonense.