top of page

Possível substituto de Fininho, Jailton diz: 'Vou aproveitar da melhor maneira'


O Nacional encara o Real Ariquemes-RO, neste domingo, às 17h (18h de Brasília), fora de casa. Para esta partida, o técnico Lecheva não poderá contar com o Fininho, destaque da vitória sobre o São Raimundo-RR, mas que passou por uma cirurgia. Para o lugar do meia, o treinador tem quatro opções. Entre elas, Jailton, que está ansioso para estrear pelo Leão, caso seja escalado.

- Estou preparadíssimo. Hoje completo 15 dias que venho treinando. Então melhorei bastante a minha parte física e tática. Só vou esperar por esse momento (começar jogando). Claro que a gente não queria que acontecesse isso com o Fininho (fraturar no nariz), mas futebol é assim. E o grupo serve para isso, né? Chegou a minha oportunidade e vou aproveitar da melhor maneira possível - destacou.

Jailton, que cheou ao Naça com um título de Série C com o Joinville no currículo, ressalta que é preciso ter cautela neste duelo contra o Real Ariquemes e, quando tiver as oportunidades de gol, concretizar para conseguir o resultado positivo, o que encaminharia a classificação.

- Mas como eu falo sempre. Jogo é jogo e espero que no domingo a gente possa fazer um grande jogo, não só eu como todos os meus companheiros. Que a gente saia com o resulado positivo de lá - disse, ao completar que é preciso manter o foco para permanecer na liderança do grupo A3.

- Foi apenas um jogo e a gente tem que manter cautela total. Tem que ter o foco, os pés no chão. Poque foi só um jogo. Restam cinco jogos dessa primeira fase e agora vamos para o segundo. O que a gente mais quer é manter a liderança. Vamos pra lá para fazer o nosso dever, que é sair com o resultado positivo - concluiu.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page