Sem torcida, Real Ariquemes recebe Nacional-AM pelo Brasileirão Série D
O Real Ariquemes recebe no Valerião o Nacional-AM, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será às 17h (horário de Rondônia), válido pela segunda rodada da competição do Brasileirão.
A delegação do Nacional sai de Manaus, AM na madrugada de sábado em Porto Velho e de ônibus segue até a cidade de Ariquemes, local do confronto.
O Leão da Vila lidera o grupo A3, com três pontos, por ter vencido o São Raimundo-RR, no último domingo, 22. Já o Furacão do Vale do Jamari está em segundo lugar, somando um ponto, depois do empate com o São Raimundo-PA.
O técnico Lecheva relacionou 18 jogadores para o confronto em Rondônia, e o foco, segundo ele é se manter na liderança da chave. Na relação, Lecheva não conta com o meia Finihho, que fraturou o nariz no jogo contra o time de Roraima.
Pelo Real, o técnico Rafael Andrade diz que mesmo diante do Campeonato Estadual está no final, tendo que focar nos jogos decisivos para a conquista do título 2018, a cabeça está no duelo contra o time do Amazonas.
O elenco do Furacão vai 100% para o jogo, sem baixas médicas ou suspensão por cartão. Mas, um ‘jogador’ importante não foi escalado, o 12º. Sem torcida, o duelo na briga pela liderança da chave será silencioso.
O calor da torcida, a bateria que junto ao coração acelerado do atleta, pulsa forte na arquibancada; a festa que embala e dar vida a uma partida de futebol a emoção de um estádio cheio. O Real Ariquemes não terá isso, no jogo deste domingo, pelo Brasileiro Série D.
Fonte: Globo Esporte RO