top of page

Manaus FC ganha reforço de última hora


O departamento jurídico do Manaus FC obteve êxito no pedido de efeito suspensivo do zagueiro Derlan, que havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, 27 de abril, com a suspensão de dois jogos devido à expulsão no jogo contra o Paysandu, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde, ocorrida no dia 11 de abril, na Arena da Amazônia. Portanto, o atleta que ficou de fora da goleada por 5 a 2 sobre o Macapá-AP, estará à disposição do técnico Igor Cearense, para o duelo contra o Rio Branco fora de casa, às 16h (local) de domingo, 6 de maio, pela terceira rodada do Grupo A1 da Série D 2018.

Em defesa do Gavião do Norte, o DR. Oslvaldo Sestário também entrou com pedido de efeito suspensivo pela multa de R$ 10 mil imposta pelo STJD ao Manaus FC, devida má condutas e vandalismo de elementos infiltrados na torcida do clube amazonense, os quais jogaram latas de cerveja dentro do campo de jogo da Arena da Amazônia, na partida contra o Paysandu, pela Copa Verde.

“Diante mão quero parabenizar o DR Osvaldo Sestário, que sempre vem em defesa do futebol amazonense. Sabemos que o Derlan ainda poderá cumprir mais uma partida e que o STJD ainda pode decidir que teremos que pagar os R$ 10 mil, porém, estamos torcendo para que o Sestário possa reverter de uma vez por todas, porque esse valor pesaria demais para os cofres do clube”, frisou o presidente Giovanni Silva.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page