Hoje é dia de Hulk na Arena da Amazônia
O Iranduba tenta reencontrar o caminho das vitórias após empate em casa contra o Corinthians e derrota fora contra o São José-SP. O São Francisco-BA, por outro lado, não vence há oito rodadas, sendo cinco revés pelo caminho.
É com esse cenário que os rivais duelam nesta quinta, a partir das 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.
O Verdão, por conta dos resultados recentes, caiu para terceiro na tabela de classificação, com 20 pontos, nove a menos que o alvinegro paulista e um atrás do Kindermann-SC. Já o rival baiano é o vice-lanterna, com apenas seis pontos somados.
Iranduba-AM - técnico Adilson Galdino
Um dia antes de entrar em campo, a equipe realizou o último treino na manhã desta quarta-feira, no estádio Ismael Benigno, e indicou mudanças em relação ao revés diante do São José-SP. A capitã Djeni Becker, lateral Monalisa e atacante Brenda, convocadas para as seleções brasileiras principal e sub-20, respectivamente, estão fora.
O técnico Adilson Galdino também não contou com a zagueira Renata Costa e lateral Sinara, lesionadas. Por outro lado, Moara, Amanda Brunner, Mayara, Karen e Giselinha treinaram entre as titulares e devem retonar ao time principal.
Desde que começou a competição, o comandante não repetiu uma vez sequer a escalação. Sem Djeni, uma das vozes da experiência no elenco será a da zagueira Jujuba. A defensora, além da vaga cativa entre as 11 titulares, deverá assumir a faixa de capitã.
Quem está fora: Djeni, Monalisa e Brenda (seleção brasileira); Renata Costa e Sinara (lesionadas); Gabi Morais (Não inscrita)
São Francisco-BA - técnica Macarena
A equipe franciscana não conta com a sua dupla de zagueiras Dany e Jajá. Ambas levaram cartões amarelos na última rodada, contra a Ferroviária-SP, e cumprem suspensão automática. Chica e Jéssica são as mais cotadas para assumir as vagas.
A técnica Macarena, por outro lado, poderá escalar Suelle, Fatima, Jéssica e Camila. Todas estas atletas foram regularizadas durante esta semana e já podem vestir a camisa tricolor contra as garotas amazonenses.
Quem está fora: Dany e Jajá (suspensas)
Arbitragem:
O apito ficará sob missão de Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Ele será auxiliado por Elivane Trindade da Costa e Alexsandro Lira de Alexandre. O quarto árbitro será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez.
Fonte: Globo Esporte AM