top of page

Priscila sente sequência ruim, mas foca no São Francisco: 'Não vamos nos abalar'


O Iranduba-AM não vence uma partida no Campeonato Brasileiro feminino há duas rodadas, mas, apesar dos resultados recentes, a hora é de pensar no próximos desafios. Pelo menos é nessa tecla que a meia Priscila Back gosta de bater.

A jogadora admite que a derrota contra o São José-SP, fora de casa, na última semana, chateou o grupo, mas o momento de abaixar a cabeça já passou. O Hulk da Amazônia volta a campo nesta quinta, na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o São Francisco-BA, pela 11ª rodada do torneio.

- Claro que essa derrota nos chateou, mas não podemos abaixar a cabeça, não podemos nos deixar abalar. Temos um jogo importante nesta quinta, não podemos ficar pensando no jogo que passou, mas sim focar nos próximos desafios - disse Priscila.

O time realizou a última atividade antes da partida nesta quarta, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus. Adilson Galdino não pôde contar com cinco das consideradas titulares do time, mas as ausências não desanimam as jogadoras. Priscila, por exemplo, está confiante em somar mais três pontos.

- Temos que melhorar algumas coisas, mas a expectativa é sempre a melhor possível. Sabemos que o São Francisco não está bem na competição, mas não quer dizer que não virão para cima de nós. Temos que entrar ligadas e fazer nosso dever de casa - finalizou.

O time alviverde ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 20 pontos, nove a menos que o líder Corinthians e um atrás do Kindermann-SC. A Preocupação, porém, vem logo abaixo, visto que o Sport, com 15, está na cola. A boa notícia é que sete pontos separam o time amazonense do quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação às quartas de final.

Fonte: Globo Esporte AM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page