top of page

Galdino foca em Sport para apagar revés: 'Ninguém está feliz com a última atuação'


Após a derrota para a Ferroviária-SP por 2 a 0, na última quarta-feira, chegou a hora do Iranduba levantar a cabeça e seguir em frente para mais um desafio. O Hulk da Amazônia enfrenta o Sport, no dia 15 de agosto, às 15h, na cidade de Chã Grande, em Permanbuco, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O desempenho aquém do esperado, somado a queda para a terceira colocação, frustou jogadoras e comissão técnica do clube. O treinador Adilson Galdino afirma que ninguém está feliz com o que foi apresentado contra a Ferroviária.

- Vamos continuar trabalhando com muita intensidade, muito foco e, sem dúvida nenhuma, com muitas responsabilidades. Ninguém está feliz com a atuação que tivemos no último jogo, nem comissão técnica e nem jogadoras. Nós temos que focar para este novo desafio, fora de casa novamente. Nós temos que apresentar um melhor futebol – afirmou Galdino.

Na próxima partida, o treinador não poderá contar com a meia Drielly, a lateral Sinara e a atacante Luana Grabias, que estão se tratando de lesões leves. Além delas, a atacante Brenda e a lateral Monalisa não estão a disposição do técnico porque estão representando a seleção brasileira sub-20 no Mundial da França.

O Hulk da Amazônia ocupa o terceiro lugar do grupo 01, com 23 pontos, um a menos que o segundo colocado Kindermann/SC. Na próxima quarta-feira, o time esmeraldino enfrenta o Sport Recife, sexto colocado do grupo, às 15h (de Brasília), no estádio Barbosão, em Chã Grande, Pernanbuco, para tentar retomar a segunda colocação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page