top of page

Monitorada por Vadão na Seleção, Kerolin desperta interesse de clubes do Brasil e exterior


Iranduba e Audax querem atleta para disputa da Libertadores. Times da China e França também miram a jogadora, que é segura em objetivo: "Quero realizar meu sonho que é jogar na seleção principal"

O Brasil caiu na primeira fase do Mundial Sub-20, mas não deixou de apresentar nomes com futuro para o futebol feminino do país. O destaque ficou por conta da atacante Kerolin, artilheira do time comandado por Doriva Bueno com dois gols. Com movimentação intensa e qualidade pelos dois lados do setor ofensivo, a jogadora da Ponte Preta mostrou todo seu potencial na França e já despertou o interesse no mercado. Além de estar na lista de desejos de Iranduba e Audax para a disputa da Libertadores - que ocorre em novembro, em Manaus -, a atleta tem propostas da China e também da França. Apesar da procura, ela tem consciência sobre sua evolução e objetivos na carreira.


- Tenho proposta de vários lugares que eu não esperava. Mas quero realizar meu sonho que é jogar na seleção principal. Optei por trabalhar e que realizar meu sonho de atuar na principal. Não tenho foco maior de sair. Claro que sempre analiso vejo quais são as melhores propostas. Não falo não, mas estou analisando e também porque ainda estou em formação - afirmou ela ao blog Dona do Campinho.


Se o foco é a seleção principal, ela está próxima de atingir seu objetivo. Em conversa com o blog, Vadão admitiu que a jogadora está sim entre os nomes monitorados pela comissão técnica e que pretende assistir a mais alguns jogos da Ponte Preta no Brasileiro.


- Estamos monitorando (as atletas sub-20). Assistiríamos mais uma vez a Ponte Preta agora, mas foi transferido o jogo com o Corinthians. Seria em Campinas. Nós estamos monitorando todo mundo. E a Kerolin foi um dos destaques da sub-20 então estamos de olho obviamente e vamos prestar atenção.


Ela é uma jogadora de muito potencial, que tem velocidade, drible, joga pelos dois lados do campo. É uma jogadora interessante e estaremos de olho. Agora nós vamos para essa viagem do Canadá e quando voltarmos seguiremos vendo o Brasileiro para ver se tem alguma novidade interessante para o futuro aí. Mas confesso sim que Kerolin é uma das atletas que estamos monitorando - disse Vadão, ao blog Dona do Campinho, na véspera do embarque para os amistosos diante do Canadá, em Ottawa, com a seleção feminina.


Com apenas 18 anos, Kerolin já demonstra uma maturidade de veterana em cada declaração dada. Sabe quais escolhas pretende fazer até mesmo na escolha de um próximo clube. Coloca o sarrafo no alto até mesmo por ter noção do quanto pode render. O objetivo? Atuar em uma liga de alto nível no fora do Brasil e não sair por algo que ela acredita não ser para contribuir para seu crescimento em campo.


- Eu ainda não vi isso. Meu sonho é jogar em times de alto nível. Se for para sair será pra disputar um campeonato f. Estou analisando - afirmou.


Questionada sobre o segredo para, mesmo com pouca idade, já ter um futebol tão destacado, Kerolin dá a exata receita: treinamento, muito treinamento. Ana Lúcia Gonçalves, técnica dela na Ponte, conta que seguidamente a atacante fica além dos treinamentos do time para aprimorar alguma detalhe que ainda acredite que precise evoluir. E a treinadora ressalta: ela escuta muito, ouve conselhos. Diferenciada? Kerolin sabe as razões disso.


- Eu que sou uma atleta diferenciada porque gosto de treinar e gosto de ser atleta. Por isso sou diferenciada. Completa ainda não sou. Tenho que evoluir. Fico feliz com o reconhecimento de todos. Trabalho com a Ponte e com a Ana. Ela me mostra as coisas, os caminhos. Realmente sou muito rápida, habilidosa. Vou e faço. Peço obrigada a todos pelo reconhecimento - declarou.


Fonte: Globo Esporte AM


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page