Holanda-AM anuncia 17 reforços para a Série B
- por agazetadatarde
- 22 de set. de 2018
- 1 min de leitura

O Holanda estreia na Série B no dia 29 de setembro, contra Iranduba, em Manaus. A uma semana da abertura, a equipe ainda mantinha o planejamento trancado "a sete chaves". Até este sábado. Foi confirmado o nome de Átila Carioca para comissão técnica, enquanto foram anunciados 17 jogadores para o elenco.
Os reforços, renomados, colocam o clube como um dos postulantes ao acesso. Os nomes mais conhecidos são do goleiro Rascifran, lateral Emerson e zagueiro Samir, ex-Penarol, zagueiro Erick e meia Fininho Manacá, ex-Princesa do Solimões, além dos atacantes Ronan, ex-Ceilândia e campeão estadual em 2016, e Rodrigo Marajó, ex-Fast.
Entre os cinco clubes que disputarão a divisão de acesso, o Holanda-AM é o único representante do interior do Estado. Liderados pelo técnico Átila Carioca e coordenador Paulo Goiano, o time fechou uma parceria com o município de Novo Aripuanã.
A mudança, segundo Goiano, ocorreu por conta da facilitação de treinamento. O lado ruim é que os jogadores terão que enfrentar uma viagem de aproximadamente 9 horas de lancha.
- O interior é muito melhor para trabalhar. Manaus é mais difícil conseguir campo, aqui tudo é perto - resumiu Goiano.
No primeiro duelo pela série B, o Holanda enfrenta o Iranduba, um dos postulantes ao título, no dia 29 de setembro, às 16h, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste de Manaus.
Goleiro: Rascifran Laterais: Emerson, Alberto e Frank Zagueiros: Samir e Eric Volantes: Cristiano Natal, Matheus Baiano, Baé e Giovani Meias: Fininho Manacá, Diego Siqueira e Ronan Atacantes: William Carioca, Betinho, Torres e Marajó
Fonte: Globo Esporte AM