Após revés para o 3B, Igor Cearense foca na final contra o rival: 'Não tem nada perdido'
As duas melhores equipes do Campeonato Amazonense feminino se enfrentaram nesta sexta, na Arena da Amazônia. Melhor para o 3B, que venceu o Iranduba por 3 a 2 e vai com moral para a final da competição no próximo dia 19, contra o Iranduba. Mas para o técnico do Hulk, Igor Cearense, destaca que não tem nada perdido e buscará o oitavo título do time.
- Agora é lutar que o próximo jogo é diferente. As duas equipes se estudaram bem e o próximo jogo é agora sexta-feira é uma final. Hoje foi uma final antecipada, mas não tem nada perdido - destacou Igor Cearense.
O comandante do Iranduba destacou ainda que, apesar da derrota, ficou contente com o empenho das jogadoras e, principalmente, a atuação na primeira etapa do jogo.
- O resultado não era o esperado. Mas a luta valeu, fizemos um grande primeiro tempo. Jogamos muito. Acho que foi um dos melhores jogos que já vi da equipe do Iranduba no primeiro tempo. No segundo tempo a gente demorou a encaixar ali né. Ele (3B) vinha esperando encaixar o contra-ataque. Erramos muito passes, mas o mais importante de tudo isso é que a equipe se comportou bem, buscou uma reação - completou.
Iranduba e 3B da Amazônia voltam a se enfrentar na próxima sexta, às 15h, na Arena da Amazônia. A partida vale o título do Campeonato Amazonense de Futebol feminino 2018.
Fonte: Globo Esporte AM
Foto: Antônio Assis