top of page

Lutador José Aldo anuncia que vai se aposentar do UFC em 2019


Nesta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, José Aldo atendeu a imprensa em uma coletiva sobre o UFC Fortaleza, quando enfrentará o compatriota Renato Moicano no dia 2 de fevereiro. O ex-campeão disse que em 2019 pretende cumprir as três ultimas lutas do contrato com a organização e encerrar a carreira no segundo semestre, aqui no Brasil.

“Isso é certo (quando o contrato acabar vai se aposentar). Se eu luto pelo título e venço, o contrato automaticamente se renova, acho que é isso, preciso ler certinho o contrato. Aí o Dedé tem que entrar em ação pra negociar. Isso é o que eu não quero, ficar preso (ao contrato). Quero lutar em Fortaleza, depois Curitiba e encerrar a minha carreira aqui. Eles (UFC) sabem disso. Não tem motivo eu mirar um título, mas eu vou vencer essas três lutas e atrapalhar quem entrar na minha frente. Com a luvinha preta, esse é o último ano”, disse o amazonense.

A respeito da polêmica de preferir lutar três rounds ao invés de cinco e fazer a luta principal do UFC Fortaleza, Aldo garantiu que não foi uma escolha própria.

“Quem não achava bom isso de cinco rounds era o Dedé. Ele que fechou a luta assim, porque ele achou melhor. Por mim tanto faz. Eu treino para isso. Quero chegar lá dentro e fazer o meu melhor”, revelou Aldo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page