Paulo Morgado ainda vê atraso físico e problemas em dois setores do Fast
- por agazetadatarde
- 20 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

O Fast estreou com pé direito em 2019, ao vencer o Venalum por 3 a 0, na sexta-feira, em primeiro jogo-treino válido pela pré-temporada. Tudo perfeito então? Não para o treinador da equipe, Paulo Morgado.
O português observou pontos positivos na vitória, como o poder da coletividade. Viu também que o elenco começou a assimilar o sistema tática. Mas nada disso iludiu o comandante. Morgado deixou claro que há um atraso fisíco em relação aos demais adversários do Campeonato Amazonense.
- Destaco principalmete a parte física. Começamos com uma semana de atraso em relação aos outros candidatos ao título. Temos que tentar recuperar o tempo perdido, apesar de que, em termos físicos, o time já ter apresentado uma boa forma física - disse.
O técnico utilizou, ao menos, 22 jogadores na primeira atividade, visto que cada time, com 11, atuou por apenas 45 minutos. Ele também testou diferentes formações, o 4-4-2 e o 4-3-3. De acordo com ele, o Tricolor de Aço ainda precisa evoluir.
- Ainda falta melhorar muita coisa, como o processo ofensivo e defensivo. Em termos táticos, sei que aos poucos vamos assimilando e melhorando, pois não vamos ter folga em nenhum dia aqui na Venezuela - concluiu.
O Rolo Compressor ainda encara Aifi, neste domingo, Angostura, no dia, 24, e Chico, no dia 27. O confronto contra o São Raimundo-RR será no dia 29, em Caracaraí. O clube estreia no Amazonense no dia 5 de fevereiro, contra o Iranduba, no Carlos Zamith.
Foto: Adilson Nascimento