Apesar da derrota no primeiro teste antes do estadual, Ribamar vê evolução no Rio Negro
Na última quinta-feira, o Rio Negro fez o primeiro teste antes do Campeonato Amazonense iniciar. O resultado do jogo contra o Manaus não foi positivo para o Galo da Praça da Saudade, que perdeu por 2 a 0.
Apesar da derrota para o atual campeão amazonense, Ribamar afirmou que a comissão de campo com uma visão positiva do grupo e que a diferença do número de treino das equipes pode ter afetado o rendimento do grupo.
- A equipe se comportou muito bem em campo. Nós fizemos poucos treinos e jogamos contra uma equipe que já vem treinando a dias. A gente sentiu que tem uma equipe muito boa na mão, que precisa trabalhar mais para conseguir os objetivos - disse.
A impressão que tivemos foi de uma equipe muito boa. Trabalho está sendo realizado e a gente acredita que, dentro das possibilidades ,e limitações que temos, a gente tem um grupo muito bom, muito forte - afirmou o comandante.
Um ponto que o treinador pôde ver na equipe é que precisam melhorar no ataque. A esperança de Rimabar é que o time melhore no decorrer dos treinamentos até a estreia no Barezão.
- O que ficou de positivo foi que a gente viu um time bem organizado, que trabalhou bem defensivamente e agora o que nos resta fazer é trabalhar a equipe na parte ofensiva, na transição da defesa para o ataque. A gente espera que esse time melhore muito no decorrer dos treinamentos e com certeza nos amistoso teremos resultados melhores. Uma equipe muito aguerrida, guerreira, muito segura. Ficamos satisfeitos com o que vimos - finalizou.
Na primeira partida, o comandante foi a campo com: Guanair Junior; Felipe Gabriel, Thiago Phelipe, Luan, Niedson; Antoni, Brendon, Gabriel Soeiro, Maxuel, Jardel; Gabriel Renan. O primeiro jogo oficial do clube será no dia 3 de fevereiro, contra o Princesa do Solimões, no estádio Gilbertão, às 16h.
Fonte: Globo Esporte AM
Foto: Rômulo Almeida