top of page

Autor do gol da vitória, Mateus Oliveira destaca: 'Resultado mais justo era a nossa vitória'


Foi suado, mas o Manaus FC iniciou 2019 com o pé direito. A equipe comandada por João Carlos Cavalo empatava em 1 a 1 com o Sul América até os 44 minutos do segundo tempo, quando Mateus Oliveira recebeu passe de Hamilton, dentro da pequena área, e marcou o gol salvador.

O herói do dia destacou o empenho da equipe e disse que o resultado foi merecido para o Gavião do Norte.

- Ninguém se entregou e nem se abateu quando levou o gol. A equipe adversária fazendo cera, goleiro caindo, e nós continuamos acreditando no nosso trabalho. Estávamos em um mês de pré-temporada, dando duro debaixo de sol e chuva. Acho que o resultado mais justo era a nossa vitória e foi o que aconteceu - afirmou Mateus.

No jogo, o Gavião abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, com Diogo Dolem, mas levou o empate aos 21, com Napão.

Depois disso, o duelo ficou aberto e com chances para as duas equipes, tendo o resultado final somente no apagar das luzes, quando a estrela do camisa 99 brilhou.

- Eu sabia que ela ia aparecer (chance para marcar). Eu vivo isso há 10 anos e eu sei que tem jogo que você não vai pegar na bola. Você tem que correr porque vai vir uma bola e você tem que estar preparado. Graças a Deus fui feliz ali. Hamilton tentou fazer, mas ela acabou sobrando. Tem que acompanhar sempre. Fiquei feliz porque ela sobrou no meu pé eu acabei fazendo gol - destacou.

O jogo marcou a estreia oficial do jogador, que veio do Rio Branco para o Gavião nesse ano. Para ele, o rendimento da equipe não foi o esperado por conta da ansiedade de estrear no campeonato.

- É complicado a estreia. Tem a ansiedade. Todo mundo quer bater o Manaus. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, fechado. A torcida e a imprensa poderiam colocar o Manaus como favorito, mas no futebol não tem esse negócio. São 11 contra 11 e quem errar menos acaba sendo o vencedor - finalizou.

Fonte: Globo Esporte AM

Foto: Rômulo Almeida

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page