top of page

Apesar de revés, Ribamar crê no potencial do Galo: 'Creio que a gente possa crescer'


O Rio Negro estreou com derrota no Campeonato Amazonense. A equipe perdeu para o Princesa por 3 a 0, em Manacapuru, no último fim de semana. Para o treinador da equipe, José Ribamar, o time terá uma postura diferente no próximo confronto, quando terão o retorno de dois atletas fundamentais.

- Uma das causas da derrota em Manacapuru foi a falta dos jogadores Antony (volante) e Luan (zagueiro). Tivemos que colocar jogadores improvisados como o caso do lateral Jesus e colocar o Bombado, que jogava naquela posição, de volante - disse o treinador, ao revelar que os erros também contribuíram.

- E também os gols que tomamos a princípio né. Uma falha do zagueiro e o gol contra do outro zagueiro. Isso também atrapalhou muito. Mas são falhas que a gente pode corrigir. Apesar da derrota, eu creio que a gente possa crescer no campeonato e corrigir os erros para não tomar gol no início da partida. - completou.

Além de contar com os retornos de Antony e Luan, Ribamar explica é preciso corrigir erros, principalmente de posicionamento, e minimizar os passes errados na partida contra o Fast, que ocorre no próximo sábado, na Arena da Amazônia.

- Nós precisamos melhorar a parte de meio campo, segurar mais, ficar mais com a bola. Nós tivemos muitos erros de passes. Vamos trabalhar para corrigir. Eu creio que os jogadores por serem jovens sentiram. Mas a gente vai corrigir. Com o tempo iremos crescer porque temos uma boa equipe - completou.

Fonte: Globo Esporte AM

Foto: Rômulo Almeida

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page