top of page

Morgado destaca falta de opções no banco após reação: 'Difícil fazer melhor que isso'


O técnico Paulo Morgado acredita que o nervosismo da estreia tenha atrapalhado o Fast no primeiro jogo da temporada 2019. Após o empate em 1 a 1 com o Iranduba, o treinador não escondeu que esperava mais da equipe, mas também justificou o resultado com a falta de opções no elenco, que ainda espera alguns jogadores serem regularizados.

- O time estava muito nervoso, com muita ansiedade e acabamos sofrendo um gol numa jogada em que pensamos que o juiz havia parado o jogo, mas isso não justifica. Tem que estar acordado o tempo todo. O Iranduba foi feliz, aproveitou a falha e depois tivemos que correr atrás do prejuízo. Faltam soluções no banco. Tínhamos um zagueiro, um lateral direito e um volante no banco, por isso era difícil fazer melhor que isso - disse.

O treinador português disse que gostou do desempenho da equipe após as alterações, e que a entrada de Robinho, autor do gol de empate, somente no segundo tempo foi circunstancial.

- Estou confiante nos meus jogadores e sei que vamos ganhar o segundo jogo. Eu tinha que esperar até o intervalo e ver o que acontecia, poderíamos empatar, por exemplo. Tirei o Dinamite e passamos a jogar com um volante e com o Robinho mais a frente, distribuindo o jogo. Isso deu certo, mas a bola não entrou - completou.

O próximo compromisso do Fast será no sábado, contra o Rio Negro, às 15h, na Arena da Amazônia.

Fonte: Globo Esporte AM

Foto: Marcos Dantas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page