top of page

Robinho dedica golaço à família e avisa: 'Esse time vai chegar muito forte'


O meia Robinho levou o conceito de camisa 10 ao pé da letra. O jogador, que iniciou o jogo contra o Iranduba no banco, substituiu Roberto Dinamite no intervalo, quando o Fast estava atrás do placar, e precisou de nove minutos para cobrar falta no ângulo e igualar o marcador.

Em entrevista concedida à imprensa após a partida, Robinho fez questão de dedicar o golaço aos seus familiares. Ele ainda relevou o empate da estreia e destacou que o time vai chegar na forte na briga pelo título.

- É importante fazer o gol, fui bastante feliz no chute. Dedico a toda a equipe e, principalmente, a minha família. Eu acho que o primeiro jogo é sempre assim. Correria, a gente tenta acertar e não consegue, tem uns erros bobos. É assim, vamos tentar acertar as falhas durante o campeonato. Tenho certeza que esse time vai chegar muito forte - disse.

Com o empate, Fast e Iranduba ficam no meio da tabela, com um ponto. Abaixo de Princesa, Penarol e Manaus, que venceram, e acima de Nacional, Sul América e Rio Negro, derrotados.

O Tricolor ainda fica acima do Verdão, pelo menos no fair play, visto que não conta como critério de desempates, por conta do menor número de cartões amarelos: 4 a 1. Na próxima rodada, o Fast enfrenta o Rio Negro, no sábado, dia 9 de março, na Arena da Amazônia.

Fonte: Globo Esporte AM

Foto: Foto: Rui Costa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page