Lana enaltece apoio do torcedor mesmo com derrota e destaca: 'O Nacional está renascendo'
O Nacional estreou com derrota no Campeonato Amazonense deste ano. Perdeu por 2 a 1, na Arena da Amazônia, para o Penarol. Apesar do revés, o técnico Aderbal Lana enalteceu o apoio do torcedor e garantiu que o time está em evolução, apesar das dificuldades para contratar jogadores.
- O Nacional está renascendo, a torcida sabe que o clube quase não disputa o campeonato. Nós tivemos que montar essa equipe em pouquíssimos dias e tivemos mais 20 dia para trabalhar até a estreia. O clube não vive situação ruim, estamos em paz. Não está faltando nada para trabalhar. Fazemos tudo com os pés no chão - destaca.
Nesta semana, o Nacional tem treinado em dois períodos. O esforço, de acordo com Lana, é para dar alegria à torcida, que tem colaborado com o plantel e nunca abandona o clube, nem mesmo com a derrota diante do Penarol.
- A torcida tem nos apoiado. Acho que nesse jogo mesmo, nós perdemos, mas a torcida estava lá presente, não houve desonra a jogador ou torcedor. Espero que continue assim. O pessoal sabe da minha condição como treinador. Estamos lutando e vamos continuar até chegar onde queremos - firmou.
Sobre a dificuldade de contratar jogadores, o treinador voltou a comentar a situação. Segundo ele, não quer "dar tiro no escuro" e sim trazer jogadores que possam contribuir na evolução do time na competição.
- A gente sabe que necessitamos, o plantel é pequeno, substituições são difíceis de serem feitas, mas a gente está tentando. Não queremos jogador parado. Nem temos tempo para pôr em forma, mas vamos continuar tentando. Temos um objetivo e vamos alcançar - completou.
Fonte: Globo Esporte AM
Foto: Antonio Assis