top of page

Oeste atropela Fast, e avança na Copa do Brasil.


Na noite da última quinta (14), às 20:30h, O Fast enfrentou o Oeste SP no estádio Ismael Benigno, em confronto válido pela Copa do Brasil. Com placar elástico, o rubrão venceu o embate por 6-1, os gols foram marcados por Alyson, Bruno Lopes, Elvis, Jheimy (2x) e Bruno Xavier, do lado do Fast, Robinho descontou. A permanência do treinador Morgado ainda é uma incógnita.

No primeiro tempo, até os 10 minutos iniciais, Fast e Oeste criavam bastante pelos lados, mas a equipe Paulista não se intimidou por jogar fora de casa, e aos 20 minutos abriu o placar com Alyson, e em menos de 2 minutos já ampliou com Bruno Lopes, que recebeu sem marcação na entrada da área e finalizou sem chances para o Goleiro Roger. A primeira etapa terminou 2-0

No segundo tempo, O rubrão de SP voltou com a mesma intensidade, o Fast não criava, e a todo momento era atacado, tanto pelas laterais como pelo meio, com 2 minutos de jogo, o camisa 10 Elvis balançou as redes tricolores. Em bom contra-ataque aos 15 minutos, Charles recebeu na área e finalizou de peixinho, balançou as redes, porém impedido. aos 35 minutos, Jheimy aproveita sobra na área, gira sobre a marcação e marca, 4-0 para o Oeste. em uma das poucas boas decisões do treinador Morgado na noite, o camisa 10 Robinho entrou e em boa jogada, finalizou de primeira no canto, descontando para o Rolo Compressor, 4-1 aos 38 minutos.

Mas a alegria da torcida do Fast durou pouco, o camisa 14 Eric cometeu penalidade ao cortar um cruzamento com a mão, levando o segundo cartão amarelo e saindo expulso. O goleiro Roger defendeu a primeira cobrança, mas o árbitro Christiano Gayo mandou voltar o lance por Roger ter se adiantado na hora da cobrança, e em segunda tentativa, Bruno Xavier marcou, 5-1. Pouco tempo depois, Jheimy encerrou o placar em contra-ataque de 3 contra 1, 6-1.

Após o término da partida, Robinho autor do único gol do Fast lamentou, "o nosso time técnicamente tá horrível, não vou mentir, a gente não pode passar uma vergonha dessas", já o treinador Morgado não garantiu sua permanência, "se ainda me quiserem, irei continuar, mas caso tenha um substituto, é decisão da diretoria". O Fast volta a campo no domingo (17) às 15:30, contra o Penarol, no estádio Zamith, já o Oeste enfrenta o São Bento, na segunda (18), no estádio Arena Barueri.

Foto: Mauro Neto/Sejel

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon
bottom of page