Com salários atrasados e sem treinos há uma semana, Ribamar vibra com ponto conquistado
O Rio Negro conquistou o primeiro ponto no Campeonato Amazonense ao empatar em 1 a 1 com o Iranduba, neste sábado à tarde, no estádio Carlos Zamith, em partida válida pela terceira rodada. Para o treinador do Galo, José Ribamar, o empenho dos jogadores mostrou profissionalismo, apesar de não terem treinador durante a semana por estarem com salários atrasados.
- Treinar sempre vai ser o que vai trazer resultados. Não podemos dizer que não atrapalhou porque atrapalhou. Dentro das dificuldades, o grupo se fechou, tomou a responsabilidade, mostrou isso dentro de campo. Sabemos que tem muitas questões extracampo para resolver, mas dentro de campo o time se comportou como profissional - afirmou Ribamar.
Sobre o duelo contra o Hulk, Ribamar acredita que o Rio Negro conseguiu se comportar bem após o gol sofrido e e ele aproveitou que tinha a um jogador a mais, com a expulsão do Neto Pitbull, para colocar Brendo na frente que, inclusive, fez o gol do empate.
- Poderíamos ter virado o placar. Mas é isso mesmo. Nós tivemos uma semana difícil e vamos trabalhar para corrigir esses erros e com certeza teremos bons resultados no decorrer do campeonato - disse.
Até o momento, foram três jogos disputados no estadual, com duas derrotas e um empate. Para o treinador, a vitória contra o Hulk era possível, mas acabou não acontecendo.
- A gente vinha atrás da vitória. São os pontos que a gente tem que conquistar. Não desmerecendo o Iranduba, mas é uma equipe que também está na parte de baixo da tabela e buscávamos essa vitória. Infelizmente não veio, mas vamos continuar trabalhando - finalizou.
Fonte: Globo Esporte AM
Foto: Rômulo Almeida