top of page

Sarôa: 'Falaram que o nosso time era fraco''


O Fast venceu o Princesa nesta quarta, no estádio da Colina, e assumiu a liderança do Amazonense, com 13 pontos. Autor do único gol da partida, um golaço diga-se de passagem, o atacante Willian Saroa, que virou artilheiro do Amazonense, exaltou o novo momento do Tricolor e disse que brigará pela artilharia.

"Uma alegria imensa para nós estar à frente na tabela. Falaram que o nosso time era fraco, nosso time era ruim... Mas eu disse para a minha equipe que, se nós colocássemos Deus na frente de tudo, nós íamos dar a volta por cima. E graças a Deus isso tem acontecido. Vencemos hoje (quarta) e agora vamos descansar, que sábado tem mais uma peleja", Saroa, atacante do Fast.

Com o gol marcado diante do Princesa, o camisa 11 chega a quatro gols no campeonato, os mesmos de Thiago Bigo, do Tubarão, que ficou em branco. Mas o atacante fastiano está confiante e vai brigar para ser o goleador do Amazonense.

- Falei para o pessoal no vestiário antes de subir para o jogo que eu vou brigar para ser artilheiro do campeonato. Ano passado eu tive um lesão no joelho, que quase me tirou dos gramados. Quase tive que parar de jogar futebol, mas graças a Deus, com o apoio do meu amigo Cavani, e o apoio da família, hoje estar brigando pela artilharia e está jogando em um time como o Fast para mim é maravilhoso. Só tenho que agradecer a Deus - completou.

Ele ainda comentou sobre o golaço que lhe deu, pelo menos por enquanto, a artilharia dividida da competição estadual. O meia acertou um trivela em cobrança de falta.

- Estava na hora de acertar, né. Eu estava sendo cobrado por alguns torcedores, por alguns amigos que conhecem a minha qualidade em bater falta de longe e hoje graças a Deus, que me honrou, e eu acertei. Fico feliz - comentou sobre a falta cobrada

De olho no Manaus

Na próxima rodada, no sábado, o Fast, já classificado para as semifinais do primeiro turno, encara o Manaus, que ainda está na briga com o Penarol para ficar com a última vaga.

O atacante fastiano explicou que é preciso muito estudo para montar a estratégia certa para manter a liderança do campeonato.

- O Manaus é uma equipe muito forte, muito qualificada, e nós sabemos da força deles. O nosso treinador, junto com o pessoal, vai analisar a equipe deles, vai passar para a gente o que a gente precisa saber. Mas hoje, amanhã e sexta só descansar. Com certeza o objetivo é manter a liderança, que é que faz a nossa equipe forte - completou.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Gabriel Mansur

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page