Paulão lamenta revés de virada, mas ainda confia na classificação: 'Vamos pra cima'
O Manaus até saiu na frente, mas com dois gols nos acréscimos de cada tempo, sucumbiu diante do Paysandu, em Belém, e perdeu por 2 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O placar, claro, não era o esperado, porém, de acordo com o zagueiro e capitão do Gavião do Norte, Paulão, é plausível de reversão.
O defensor deu esperança aos torcedores e demonstrou otimismo com a classificação em casa. O duelo de volta é no dia 11 de abril, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.
- Conhecemos bem a fórmula da competição, o regulamento, e dificulta sofrer muitos gols.Mas vamos procurar trabalhar, reverter esse placar em casa e se classificar para final. Temos que ir para cima se quisermos algo mais na competição - disse.
Em meio a fase final do torneio interestadual, o Manaus também disputa o mata-mata do Campeonato Amazonense. No sábado, antes mesmo de encarar o Papão pela volta, encara o Penarol pelas semifinais do estadual. Paulão mantém o foco nos dois compromissos.
- Vamos trabalhar ainda, trabalhar com o tempo, trabalhar os jogadores. Além da Copa Verde, tem a semifinal do Amazonense - finalizou.
A derrota diante do Papão foi a primeira na história do caçula amazonense em competições de âmbito nacional. Antes, eram cinco jogos oficiais, sendo quatro empates e uma vitória. Essa justamente contra o maior rival do Paysandu, o Remo, também pela Copa Verde, mas pela primeira fase.
Comments