top of page

Elenco forte! São Raimundo contrata mais três jogadores


Foto: Divulgação/São Raimundo

Após anunciar o lateral direito Getúlio, o meia Railson e os atacantes Branco, Charles Chenko e Cassiano o São Raimundo fecha acordo com mais três jogadores para compor o elenco de Sidney Bento. Trata-se do goleiro Jonathan e os meio-campistas Toró e Thiaguinho. Natural do município de Alvarães, o arqueiro amazonense Jonathan (25) estava atuando no Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe do Macaé-RJ e com o seu retorno para Manaus, assinou com o Tufão da Colina para fechar o gol alviceleste e ajudar os seus companheiros a conquistar o acesso. “É uma satisfação muito grande defender o São Raimundo. Tenho uma relação com a equipe no passado, porque mesmo por pouco tempo, já atuei nas categorias de base. Sem contar que, quando tinha 13 anos meu tio me levava para o antigo Vivaldão pra ver o São Raimundo disputando grandes jogos no Brasileirão, foi lá que decidi ser jogador de futebol. Acho que ele (o tio) vai ficar muito feliz quando souber que estou no Tufão da Colina”, disse o goleiro. Outro reforço do São Raimundo é o meio-campista Toró (29), que estava atuando o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe do Princesa de Solimões de Manacapuru. O meia quer deixar para trás as injustiças que sua equipe sofreu em Tocantins e agora visa um novo momento no São Raimundo. “É uma oportunidade de eu e o São Raimundo dar a volta por cima. Estou muito animado para compor o elenco e buscar o objetivo principal que é o acesso. Espero ser abençoado por Deus nessa etapa e sempre que entrar em campo vou fazer o melhor pelo meu filho, pela minha família que é a minha base”, disse o meio-campista. Para reforçar mais ainda o meio-de-campo, fechamos a chegada de Thiaguinho, jogador que foi um grande destaque do Holanda no Barezão deste ano. O jogador de 22 anos é uma promessa e certamente despontará ainda mais no plantel colinense, pois já está acostumado com o trabalho do comandante Sidney Bento. “É muito bom continuar trabalhando com o professor Sidney. Ele tem me apoiado e me ajudado no desenvolvimento do meu futebol a algum tempo. Espero poder continuar correspondendo e evoluir cada vez mais no São Raimundo que é uma equipe muito tradicional no Amazonas”. Os jogadores Jonathan e Thiaguinho chegam por empréstimo do Manaus F.C., que disponibilizou seus jogadores para o São Raimundo E.C., enquanto o Toró assinou contrato com o clube. O técnico Sidney Bento agora conta com oito atletas no plantel e a Diretoria do São Raimundo segue trabalhando para fechar o elenco antes de outubro, mês em que deverá iniciar os treinamentos para competição onde jogará contra as equipes do CDC Manicoré, Tarumã, Sul América, Cliper e Holanda.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram-v051916_200
  • YouTube Social  Icon

© 2015 - 2019 Web Rádio AGazeta da Tarde - Manaus Amazonas

bottom of page